Alterações programadas em todas as áreas do time do Santos
O Peixe enfrenta o Amazonas neste sábado na Vila Belmiro, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, buscando se recuperar de um desempenho insatisfatório no último confronto.
Finalização da preparação do Santos
A equipe santista concluiu nesta sexta-feira os treinamentos para a partida contra o Amazonas, com atividades no CT Rei Pelé. O técnico Fábio Carille focou em trabalhos táticos e também exercícios específicos para jogadas de bola parada, preparando o time para o jogo de sábado, às 16h (horário de Brasília).
Mudanças em resposta ao último jogo
Após o empate com o Guarani, Carille expressou sua insatisfação com a atuação da equipe, planejando ajustes em diversos setores, porém mantendo o mesmo esquema tático. As mudanças começam na defesa, com a suspensão de JP Chermont, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e de Hayner. Rodrigo Ferreira será escalado em substituição.
Ampla reorganização no meio-campo
O meio de campo verá as alterações mais significativas. Giuliano retorna ao time titular após se recuperar de lesão, enquanto Sandry pode continuar como titular, movendo Diego Pituca para o banco de reservas.
Novidades no ataque santista
Na linha de frente, Wendel Silva está cotado para fazer sua estreia, substituindo Julio Furch, que atravessa um período sem marcar gols e deve ceder lugar ao novo jogador.
Provável escalação do Santos
Conforme divulgado pelo portal ‘ge’, a formação inicial prevista para o Santos inclui: Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Sandry (Diego Pituca) e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva (Furch). Atualmente, com 38 pontos, o Santos está na vice-liderança da Série B, apenas dois pontos atrás do líder Novorizontino.