Ausências impactantes no elenco do Massa Bruta
O Red Bull Bragantino enfrentará significativas dificuldades em sua próxima partida, já que não contará com a presença de Andrés Hurtado, Henry Mosquera e Thiago Borbas. Todos estão fora de campo devido a lesões musculares. Hurtado sofreu uma lesão na coxa esquerda, Mosquera tem problemas no adutor da perna direita, e Borbas está com uma lesão similar na coxa direita.
Bragantino busca distanciamento da zona de rebaixamento
Atualmente, o time de Pedro Caixinha encontra-se em uma situação complicada no Brasileirão, estando muito próximo da zona de rebaixamento com 34 pontos e na 14ª posição na tabela. A equipe está a somente dois pontos de entrar na zona de descenso, atualmente ocupada pelo Corinthians. Com a intenção de melhorar sua posição e encerrar a temporada de forma positiva, a equipe se preparou intensamente para o confronto contra o líder Botafogo, que ocorrerá no estádio Nabi Abi Chedid.
Confronto com o líder
O Botafogo chega para o jogo deste sábado, válido pela 31ª rodada do Brasileirão, com alto ânimo após uma vitória expressiva sobre o Peñarol. Com o elenco completo, o time carioca apresenta um desafio considerável para o Bragantino. Em contraste, o Massa Bruta enfrenta as ausências mencionadas, mas terá os retornos de Cleiton, Lucas Cunha e Eduardo Sasha, que estavam suspensos na rodada anterior. Pedro Caixinha enfocou os treinos em jogadas de bola parada na sexta-feira.
Perspectiva de Juninho Capixaba
Juninho Capixaba, que ainda está recuperando sua condição física ideal, comentou sobre a fase difícil que a equipe enfrenta. “Precisamos enfrentar a realidade e sempre procurar melhorar, mas sem esquecer a delicada situação em que estamos”, afirmou o jogador, destacando a importância de manter o foco tanto nos desafios imediatos quanto nos objetivos maiores para evitar o rebaixamento.