Criciúma prepara mudanças na equipe para enfrentar o Palmeiras

Pagina inicial » Criciúma prepara mudanças na equipe para enfrentar o Palmeiras

Confronto marcado para domingo no Brasileirão
O Criciúma se prepara para receber o Palmeiras neste domingo, às 16h, no estádio Heriberto Hulse, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Santa Catarina, que não entra em campo pelo Brasileirão há 35 dias, enfrenta incertezas principalmente no setor de meio-campo.

Alterações possíveis por Cláudio Tencati
Conforme relata o site ‘Ge’, o técnico Cláudio Tencati comandou um treino com portões abertos na última quinta-feira, onde foram notadas as ausências de alguns jogadores chave como os meias Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel, além do zagueiro Rodrigo e dos atacantes Eder e Bolasie. A sessão de treino da sexta-feira, entretanto, foi realizada sem a presença da imprensa.

Dúvidas na formação do meio-campo
A preocupação com a montagem do meio-campo se deve principalmente às condições de Fellipe Mateus, que continua se recuperando de uma lesão no joelho adquirida durante um jogo da Copa do Brasil contra o Bahia. Marquinhos Gabriel, por sua vez, também apresentou problemas no joelho. A escalação inicial do Criciúma, portanto, ainda contém incertezas.

Provável escalação e último treino antes do jogo
De acordo com informações do ‘Ge’, a formação provável do Criciúma inclui Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel e Marcelo Hermes; Barreto, Meritão, Ronald, e Marquinhos Gabriel ou Matheusinho; Arthur Caíke e Bolasie. O último treino antes do confronto será realizado neste sábado no CT Antenor Angeloni, onde o técnico Cláudio Tencati fará os ajustes finais.

Situação do Criciúma na tabela
Com apenas três jogos disputados até agora e um total de 5 pontos, o Criciúma ocupa a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Palmeiras é uma oportunidade para a equipe catarinense buscar uma posição mais confortável na classificação.