Cuiabá Enfrenta Desfalques no Confronto Adiado com o Vitória

Pagina inicial » Cuiabá Enfrenta Desfalques no Confronto Adiado com o Vitória

Partida Remarcada
O Cuiabá entra em campo contra o Vitória nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, em um jogo que foi adiado devido aos compromissos do Dourado na Copa Verde. O duelo está marcado para as 20h, na Arena Pantanal.

Ausências Significativas
Conforme reportagem do Globo Esporte, o atacante Deyverson, apesar de liberado para integrar a equipe, não jogará nesta partida. O jogador, que não atua desde 17 de abril, precisa de mais tempo para readquirir o ritmo de jogo e a sintonia com o resto do time, após ser reintegrado ao elenco apenas nesta semana. Além dele, o volante Denilson é outro desfalque confirmado por suspensão, após receber o terceiro cartão amarelo.

Alterações no Meio-Campo
Com a ausência de Denilson, espera-se que Guilherme Madruga ganhe uma nova oportunidade no meio-campo. Madruga, que já substituiu Denilson durante o segundo tempo na derrota para o Internacional, parece ser a escolha principal para preencher essa lacuna.

Outros Jogadores em Recuperação
Lucas Fernandes, que está fora há alguns jogos, continua sua recuperação de uma lesão na coxa direita. Filipe Augusto também está em transição física, mas ainda não está disponível para o técnico francês Petit. Por outro lado, Derik Lacerda, que estava afastado devido a dores musculares, está de volta e será uma opção para o decorrer do jogo.

Escalação Provável do Cuiabá
A formação provável para o Cuiabá inclui: Walter no gol; uma linha defensiva com Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon (Rikelme); no meio-campo, Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Guilherme Madruga; e no ataque, Max, Clayson e Isidro Pitta.

Situação no Campeonato
Atualmente na lanterna do Brasileirão, o Cuiabá busca seus primeiros pontos para começar a recuperação na competição. O adversário, Vitória, também não está em boa situação, ocupando o 19º lugar com apenas um ponto conquistado até agora.