Flamengo Pode Contar com Léo Pereira na Defesa para o Confronto contra o Grêmio

Pagina inicial » Flamengo Pode Contar com Léo Pereira na Defesa para o Confronto contra o Grêmio

Retorno aos Treinos e Preparação
Após uma impressionante vitória por 6 a 1 sobre o Vasco, o Flamengo retomou suas atividades nesta quinta-feira no Ninho do Urubu, com foco no próximo compromisso contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.

Recuperação de Léo Pereira
De acordo com informações do ‘Globo Esporte’, o técnico Tite recebeu boas notícias apesar de vários desfalques na equipe. O defensor Léo Pereira, que está na fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda, participou do treinamento no campo e está cotado para ser uma opção no próximo jogo, que acontecerá quinta-feira, às 20h, no Maracanã. Léo Pereira, ausente dos gramados há quase um mês desde a vitória por 4 a 0 sobre o Bolívar em 15 de maio, provavelmente ficará como opção no banco de reservas. Enquanto isso, David Luiz deve manter sua posição no time titular, após suas boas atuações recentes contra Millonarios e Vasco.

Desfalques e Substituições
Ayrton Lucas e Allan continuam sob os cuidados do departamento médico. Importante destacar que o Flamengo não contará com Arrascaeta, De La Cruz, Varela, e Vinã, que estão com a seleção uruguaia, além de Pulgar, convocado pela seleção chilena. Lorran, que provavelmente substituirá o jogador de camisa 14 durante a Copa América, foi convocado e está atualmente treinando com a seleção sub-20 na Granja Comary. Ele retornará ao Flamengo no fim de semana.

Situação de Gabigol
Outro ponto de atenção é a situação de Gabigol, que não se reapresentou com o grupo. O atacante viajou para a Suíça para uma audiência no CAS, que ocorrerá na sexta-feira, com o objetivo de se defender das acusações de tentativa de fraude em um exame antidoping em 2023. O julgamento, no entanto, foi adiado nesta quinta-feira, então Gabigol retornará ao Rio de Janeiro na sexta-feira.