Shola, uma promessa de 19 anos, pode estrear
Shola, jovem atacante nigeriano de 19 anos, está treinando com a equipe principal do Flamengo e pode ser escalado para o jogo pela primeira vez. O técnico Tite está aproveitando a oportunidade para avaliar o jogador durante os treinamentos.
Confronto marcado para quinta-feira no Maracanã
O Flamengo enfrentará o Bolívar na próxima quinta-feira, no estádio do Maracanã, às 21h30, horário de Brasília, pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. A equipe carioca não contará com a presença de Everton Cebolinha, que está lesionado, e de Bruno Henrique, suspenso para esta partida.
Shola sob os holofotes
De acordo com informações do site ‘Trivela’, Tite tem mostrado interesse em Shola, que começou a treinar com o time principal do Flamengo nesta segunda-feira. Portanto, espera-se que o atacante seja incluído na lista de jogadores convocados para o confronto contra a equipe boliviana. O treino de quarta-feira será decisivo para a definição dos jogadores que participarão do jogo, marcando a possível estreia de Shola no futebol profissional.
Destaque na Libertadores Sub-20
É importante destacar que Shola foi um dos principais jogadores na recente conquista da Libertadores Sub-20 pelo Flamengo. O jogador foi decisivo ao abrir o placar na final contra o Boca Juniors, preparando o terreno para Lorran marcar o gol da vitória por 2 a 1. Como titular da sua categoria, Shola contribuiu com cinco gols e quatro assistências em 22 partidas.
Alterações na lista de inscritos na Libertadores
O Flamengo atualizou sua lista de inscritos para a Conmebol Libertadores. Nesta janela de transferências, o clube ainda não realizou novas contratações, sendo Carlinhos, contratado anteriormente do Nova Iguaçu, o mais notável entre os novos inscritos, que antes não pôde participar devido ao prazo de inscrição.
Além de Carlinhos, o clube carioca incluiu quatro jovens talentos da base: Fabiano (meia de 19 anos), Guilherme (meia de 18 anos), João Alves (meia de 19 anos) e Adriel (atacante de 18 anos). Essas mudanças ocorreram após as saídas de jogadores como Werton, Daniel Cabral, Santiago, Pedro Estevam, Diegão e Weliton.