Fluminense se Prepara com Força Total para o Duelo contra o Alianza Lima

Pagina inicial » Fluminense se Prepara com Força Total para o Duelo contra o Alianza Lima

Escalação Principal para a Rodada Final da Fase de Grupos

O Fluminense concluiu sua preparação para enfrentar o Alianza Lima em um jogo decisivo nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, válido pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Com a liderança do Grupo A já assegurada, o técnico Fernando Diniz planeja utilizar sua equipe titular com o objetivo de buscar uma melhor colocação na classificação geral da competição.

Retornos Importantes no Time Tricolor

Conforme informações do portal ‘Globo Esporte’, o Fluminense contará com o retorno de vários jogadores essenciais que foram recentemente liberados pelo departamento médico. Samuel Xavier, Manoel, Marlon, Douglas Costa e Marquinhos estão aptos a jogar. Além disso, Lima, ausente no último jogo contra o Sampaio Corrêa devido a uma gripe, também estará disponível para o confronto.

Marquinhos, recuperado de um trauma no pé, é uma das opções para substituir Guga na lateral direita. No setor de meio-campo, Lima retoma sua posição, enquanto Martinelli pode ser uma alternativa para compor a zaga ao lado de Felipe Melo.

Provável Formação do Fluminense para o Confronto

De acordo com o ‘Ge’, a formação provável do Tricolor para enfrentar o Alianza Lima inclui: Fábio; Marquinhos (ou Guga), Martinelli, Felipe Melo, Marcelo; Alexsander, Lima, Paulo Henrique Ganso; Keno, Jhon Arias, Germán Cano. A equipe busca aproveitar o fator casa e os retornos de seus principais jogadores para garantir uma posição de vantagem na próxima fase do torneio continental, onde os melhores classificados têm o privilégio de decidir o segundo jogo do mata-mata em seus domínios.