Inter: Eduardo Coudet Planeja Alterações para o Confronto com o Delfín

Pagina inicial » Inter: Eduardo Coudet Planeja Alterações para o Confronto com o Delfín

Preparativos para o Jogo Decisivo
O Internacional está se preparando para uma partida crucial neste sábado contra o Delfín, do Equador, pela Copa Sul-Americana. O time realizou seu treinamento na cidade de Itu, interior de São Paulo, nesta sexta-feira, antes de partir para Caxias do Sul, onde ocorrerá o duelo.

Segundo informações do portal ‘Ge’, o meio-campista Charles Aránguiz e o atacante Wanderson participaram ativamente do treino. Aránguiz, recuperado, deve reassumir seu lugar como titular, enquanto Wanderson pode ser convocado pela primeira vez desde o reinício dos jogos, após se recuperar de uma lesão no tornozelo.

Baixas e Retornos
Mauricio, infelizmente, é uma baixa de última hora devido a um trauma no joelho direito. O jogador, que foi titular na vitória por 2 a 0 contra o Real Tomayapo, passará por avaliações nos próximos dias. O próximo compromisso do Inter após este jogo será contra o São Paulo pelo Brasileirão, em seis dias.

Estratégia do Técnico Eduardo Coudet
Após realizar um rodízio de jogadores nas partidas contra Belgrano, Cuiabá e Real Tomayapo, o técnico Eduardo Coudet planeja escalar o que tem de melhor para garantir a vitória no jogo de sábado às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. De acordo com o ‘Ge’, são esperadas mudanças na formação inicial, com Vitão, Mercado, Aránguiz e Wesley substituindo Igor Gomes, Fernando, Bruno Gomes e Hyoran. O goleiro Fabrício continuará como titular.

Provável Escalação e Relacionados do Internacional
A provável formação do Inter para a partida inclui: Fabrício; Bustos, Vitão, Mercado, e Renê; Fernando, Bruno Gomes (Gustavo Prado), Bruno Henrique, e Wesley; Alan Patrick e Alario.

Confira a lista completa de jogadores relacionados para o jogo:

  • Goleiros: Anthoni e Fabrício
  • Laterais: Bernabei, Bustos, Hugo Mallo e Renê
  • Zagueiros: Mercado, Igor Gomes, Robert Renan e Vitão
  • Volantes: Aránguiz, Bruno Gomes, Bruno Henrique, Fernando, Matheus Dias e Thiago Maia
  • Meias: Alan Patrick, Gabriel Carvalho, Gustavo Prado, Hyoran
  • Atacantes: Alario, Lucca, Wanderson e Wesley

Consequências do Jogo
O Internacional precisa de uma vitória sobre o Delfín, atual vice-líder do Grupo C, para avançar aos playoffs da Copa Sul-Americana. Um resultado negativo poderia resultar na eliminação ainda na fase de grupos. A equipe fez seu último treino nesta sexta-feira antes de viajar para a região serrana do Rio Grande do Sul, onde ocorrerá o confronto decisivo.