Mercados de Gols Totais no Handicap Asiático Explicados

Pagina inicial » Mercados de Gols Totais no Handicap Asiático Explicados

O handicap asiático é um dos mercados de apostas favoritos fornecidos pelos bookmakers e abrange praticamente todos os eventos esportivos. No entanto, a maioria dos apostadores aposta no mercado de handicap asiático no futebol, com mercados de mais/menos sendo a escolha óbvia. Os mercados AH exigem uma escolha específica para superar um determinado número de gols para que a aposta seja válida, sendo a aposta considerada nula se as condições não forem atendidas.

Existem diferentes tipos de mercados de handicap asiático. Os tipos comuns são o gol inteiro, meio gol e a aposta de quarto. A única diferença é a faixa, com a diferença de gols sendo o decisor da partida e geralmente podendo ser menor ou maior, dependendo do tipo de aposta. O handicap asiático, em termos simples, fornece ao favorito mais provável uma desvantagem de gol, e a única maneira de ganhar a aposta é o time vencer por mais do que os gols fornecidos.

Mais/Menos 0.5 Gols

Também conhecido como meio gol, já que um gol inteiro é um número único. Para ganhar essa aposta, o time escolhido precisa marcar um gol para que a aposta seja válida, e o mesmo se aplica para menos de 0,5 gol, onde a partida deve terminar em 0-0. As odds para menos de 0,5 gol geralmente são mais altas do que para mais, pois há uma maior chance de qualquer time marcar.

Mais/Menos 0.75 Gols

O quarto de cem é 25, adicione isso ao meio, e você obtém o valor de três quartos de 0,75 gol. Este tipo de aposta é complexo porque o valor da aposta é dividido pela metade (0,5) e pelo quarto (0,25). A aposta é válida se um gol for marcado para mais de 0,75 e também é nula para menos de 0,75 gols se for mais de um gol.

No entanto, em menos de 0,75 gols, se apenas um gol for marcado, você recebe parte da sua aposta de volta, diferente da aposta de 0,5, a aposta ainda é válida se apenas um gol for marcado. Você perde metade (0,5) da sua aposta e recebe o resto de volta (0,25), dependendo das condições do bookmaker.

Mais de 1 Gol/Menos de 1 Gol

Este é um handicap asiático de gol inteiro. Você está apostando em uma linha de gol e, portanto, precisa de um gol extra para ganhar e, se a partida terminar com apenas uma diferença de gol, você recebe reembolso total do bookmaker, mas isso não é garantido, pois os bookies fornecem condições diferentes. Enquanto se a partida terminar sem gols, você perde a aposta. No caso de menos de 1 gol, aplica-se o mesmo: se mais de 1 gol for marcado, a aposta é cancelada e, se a partida terminar sem gols, você ganha. Dependendo do bookmaker, um reembolso é dado se a partida terminar com apenas um único gol, e esse tipo é considerado a maneira mais segura de apostar no handicap asiático.

Mais de 1.25/Menos de 1.25 Gols

Este tipo divide a margem entre handicap asiático de meio gol e gol inteiro, quase semelhante ao mais/menos 0,75. Se uma partida prevista para mais de 1 gol terminar com apenas um gol, você recebe metade da sua aposta de volta (mais de 1 gol) e a outra metade é perdida (mais de 0,25). A aposta também é perdida se a partida terminar sem gols (0-0). Para menos de 1,25, a aposta é ganha se menos de 1 gol for marcado e você ainda ganha em um (0-0).

Mais de 1.75/Menos de 1.75 Gols

Esta é uma combinação de gol inteiro e quarto de gol. A mesma teoria se aplica aqui, onde a margem de vitória é definida em dois gols, e o menos é por menos de 2 gols para que a aposta seja válida. Se a partida terminar com mais de dois gols, você ganha (+1,75), e você perde se a partida terminar com mais de dois gols para o menos (-1,75). As odds são divididas em duas partes, o gol inteiro e o quarto, então, se a partida terminar com dois gols e você escolheu a opção mais, você receberá metade da sua aposta (menos de 2) e o resto mais (1,5) terá vencido. O mesmo se aplica para o menos, onde o (menos de 1,5) ganha e o resto de (menos de 2) é reembolsado como aposta.

Mais de 2/Menos de 2 Gols

Para que uma aposta seja válida, deve haver mais ou menos de 2 gols. Vamos supor que uma partida termine com o favorito em (1-0) ou (1-1), o mais perderá, pois ambos os resultados não atingiram o requisito de mais de 2 gols, e o menos ganhará para ambos os resultados. Independentemente do tipo escolhido, ambos serão reembolsados se a partida terminar com apenas dois gols, e isso dependerá da política de reembolsos do bookmaker.

Mais de 2.25/Menos de 2.25 Gols

No caso de uma partida terminar com uma diferença de mais de 3 gols, a escolha de mais de 2,25 gols vencerá, e a aposta será considerada inválida no caso de a partida terminar com menos de 3 gols para o (menos de 2,25). A aposta ainda é nula se uma partida terminar com 2 gols, e você perderá no (mais de 2,25) e ganhará no (menos de 2,25), pois o limite não é ultrapassado.

Mais de 2.5/Menos de 2.5 Gols

A opção mais escolhida por apostadores experientes, especialmente em partidas com mais chances de gol ou menos. O truque aqui é prever que uma partida terá um número maior de gols entre 3 ou mais para (mais de 2,5) e menos para (menos de 2,5). Ou seja, abaixo de 2 gols para ganhar a aposta e funciona para ambas as equipes marcarem, desde que a faixa de gols indicada não seja violada.

Mais de 2.75/Menos de 2.75 Gols

Semelhante ao mais/menos 2,25, você precisa de mais de 3 gols ou mais para (mais de 2,75) e precisa de menos de 3 gols para ganhar (menos de 2,75).