Palmeiras enfrenta série de ausências para o duelo com o Criciúma

Pagina inicial » Palmeiras enfrenta série de ausências para o duelo com o Criciúma

Abel Ferreira ajusta equipe com importantes baixas
Neste domingo, o Palmeiras vai ao campo do Heriberto Hülse, em Santa Catarina, para enfrentar o Criciúma pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, lidando com significativas ausências na equipe. O técnico Abel Ferreira, juntamente com seus assistentes João Martins e Vitor Castanheira, não poderão estar presentes devido a suspensões e lesões, totalizando seis desfalques importantes para o Verdão.

Jogadores-chave fora do confronto
A lista de jogadores indisponíveis inclui Endrick, Flaco López e Mayke, peças importantes do esquema tático de Ferreira. Neste sábado, o treinador liderou o último treinamento antes do jogo, focando em ajustes e preparações com os atletas disponíveis, antes de uma sessão mais leve e recreativa para relaxar o grupo antes da partida.

Escalação e situação na tabela
Com as baixas confirmadas, o Palmeiras provavelmente irá a campo com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (possivelmente substituído por Zé Rafael) e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Rony no ataque. Atualmente, o Palmeiras ocupa a nona posição na tabela do Brasileirão, com oito pontos em seis partidas, enquanto o Criciúma está na décima quarta posição com cinco pontos.