RB Bragantino ajusta o time para enfrentar o Grêmio

Pagina inicial » RB Bragantino ajusta o time para enfrentar o Grêmio

Últimos preparativos antes do confronto de sábado
O RB Bragantino concluiu sua preparação para a partida contra o Grêmio, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorre neste sábado, dia 1° de julho, no estádio Couto Pereira, que tem sido utilizado pelo Tricolor como sede. Este encontro marca o retorno do campeonato após uma pausa devido às enchentes no Rio Grande do Sul.

Retornos importantes no elenco
Segundo informações do portal ‘Globo Esporte’, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba está novamente à disposição do técnico Pedro Caixinha. Ele não participou do último empate contra o Coquimbo Unido, no Chile, devido a um edema na panturrilha esquerda, mas treinou sem restrições nos últimos dias e está confirmado para o jogo contra o Grêmio.

Além de Capixaba, o zagueiro Pedro Henrique também retorna à equipe. Ele esteve ausente na Copa Sul-Americana, pois já havia atuado pelo Athletico-PR, seu ex-time, e por isso não pôde competir pelo Bragantino naquele torneio. Em contrapartida, o atacante Eduardo Sasha segue de fora, recuperando-se de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, e Nathan Camargo também não estará disponível, ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho.

Provável formação inicial do Bragantino
De acordo com o site ‘Trivela’, a formação provável do Bragantino para o jogo inclui Cleiton no gol; na defesa, Nathan Mendes, Pedro Henrique ou Douglas Mendes, Luan Cândido, e Juninho Capixaba ou Guilherme Lopes; no meio-campo, Jadsom, Eric Ramires ou Lucas Evangelista, e Lincoln; e no ataque, Vitinho, Nacho Laquintana ou Helinho, e Thiago Borbas.

Com um total de 9 pontos acumulados até agora, o time de Bragança Paulista ocupa a oitava posição na tabela do Campeonato Brasileiro, buscando melhorar sua colocação com um resultado positivo neste retorno à competição.