A Record alcançou a marca de onze parceiros comerciais para a exibição dos jogos das equipes da LFU (Liga Forte União) no Campeonato Brasileiro de 2025. A última cota foi adquirida pela Natura, que também patrocina o futebol na Globo. Com esse novo contrato, já são oito empresas que garantiram as cotas principais: Natura, Burger King, Mercado Pago, EstrelaBet, General Motors, Grupo Heineken, Magalu e Sportingbet. Além disso, a emissora firmou acordos com Ademicon e Philco, que adquiriram os direitos de inserções publicitárias durante a transmissão dos jogos. O Burger King, que já era patrocinador, ampliou sua parceria e agora aparecerá nos Top 5 segundos.
A Record também estabeleceu um contrato com a Haleon, empresa dona das marcas Eno e Centrum, para anúncios no pré-jogo.
As oito empresas com cotas de patrocínio terão direito a inserções publicitárias tanto antes quanto durante as partidas, além de ações de conteúdo.
Divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2025
A Record faz parte do grupo de empresas responsáveis pela transmissão dos jogos dos clubes da LFU como mandantes. A Liga Forte União terá a maioria dos clubes na Série A de 2025, incluindo Botafogo, Ceará, Cruzeiro, Corinthians, Fortaleza, Internacional, Juventude, Mirassol, Sport, Vasco e Fluminense. Diferentemente da Libra, que vendeu todos os seus direitos para a Globo, a LFU optou por vender suas partidas em pacotes. A Record integra um pacote junto ao YouTube para a transmissão de 38 jogos do campeonato, ou seja, um jogo por rodada, pelo valor de R$ 380 milhões por ano.
Além disso, firmaram um acordo para a venda de outro pacote com a Amazon Prime, que exibirá 38 jogos, um por rodada, por R$ 323 milhões.
A Liga Forte União ainda tem quatro jogos por rodada disponíveis para venda, e a expectativa de arrecadação com esses jogos restantes é de, pelo menos, R$ 1 bilhão.