Recuperação de André no Fluminense e Preparação para o Próximo Jogo

Pagina inicial » Recuperação de André no Fluminense e Preparação para o Próximo Jogo

Progresso na Recuperação de André
O Fluminense se prepara para a volta de seu volante André, que se lesionou no joelho em abril e está próximo de retornar aos gramados. André lesionou o ligamento colateral medial do joelho direito e já começou a fazer transições no campo, embora ainda não esteja participando de atividades com bola.

Conforme reportado pelo ‘Globo Esporte’, André não precisou de cirurgia, o que permitiu uma previsão de retorno em 45 dias. Sua última participação em um jogo foi no dia 25 de abril, durante a partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, pela fase de grupos da Conmebol Libertadores. O jogador saiu de campo emocionado e precisou de muletas para deixar o estádio.

Condição de Outros Jogadores
Enquanto isso, o atacante Germán Cano não apresenta mais reclamações de dores no músculo adutor da coxa esquerda. Recentemente, o jogador se dedicou a exercícios de reforço muscular na academia do CT do clube. Felipe Melo, que teve que ser substituído no primeiro tempo da partida contra o Juventude no último sábado, também participou das atividades na academia ao lado de Cano.

De acordo com as informações do ‘Ge’, o único jogador que ainda está em tratamento de lesão grave é o atacante Lelê, que teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho em abril, nos momentos finais de uma vitória sobre o Colo-Colo.

Preparativos para o Próximo Jogo
O time dirigido por Fernando Diniz tem seu próximo compromisso marcado para 11 de junho, quando enfrentará o Botafogo pela oitava rodada do Brasileirão. Atualmente, o Fluminense ocupa a 15ª posição na tabela do campeonato, com seis pontos acumulados em sete jogos disputados.