Uruguai Domina e Vence o México por 4 a 0 em Amistoso Pré-Copa América

Pagina inicial » Uruguai Domina e Vence o México por 4 a 0 em Amistoso Pré-Copa América

Atuação de Gala de Darwin Núñez
Na noite de quarta-feira, no Empower Field at Mile High, o Uruguai demonstrou uma performance impressionante ao derrotar o México por 4 a 0, em um jogo amistoso preparatório para a Copa América, que se inicia em breve. Darwin Núñez, o talentoso atacante do Liverpool, foi o grande destaque da partida, balançando as redes três vezes. Facundo Pellistri também deixou sua marca, completando o placar para a equipe orientada por Marcelo Bielsa.

Ausências Notáveis
É relevante mencionar que os jogadores do Flamengo convocados para a seleção uruguaia — os laterais Varela e Viña, e os meias Nicolás De la Cruz e Arrascaeta — não participaram do confronto. Eles estão integrados ao grupo de Bielsa, porém não foram escalados para este encontro.

Desenvolvimento do Jogo
A seleção uruguaia não demorou a abrir o placar, com Darwin Núñez fazendo o primeiro gol aos sete minutos de jogo, após uma excelente jogada dentro da área. O confronto seguiu agitado e o segundo gol veio aos 25 minutos por Pellistri, que aproveitou um ótimo passe. Núñez voltou a marcar antes do intervalo e novamente no começo do segundo tempo, consolidando a goleada de 4 a 0.

Próximos Passos para o Uruguai
Com essa vitória convincente, o Uruguai se prepara para mais um amistoso antes de sua estreia na Copa América. No Grupo C, que também inclui EUA, Bolívia e Panamá, a Celeste enfrentará o Panamá no dia 23, em seu primeiro compromisso no torneio continental.